Entenda o que é o Facilities Management

Por conta da pandemia de Covid-19, o mundo precisou se reinventar e a expressão “novo normal” passou a fazer parte da rotina de todo mundo.

Muitos setores precisaram se reorganizar, adaptar e até mesmo se reinventar – e, para isso, é importante contar com um serviço profissional que tenha conhecimento para auxiliar, preparar e implementar mudanças organizacionais.

A área de Facilities Management (FM) é responsável por todos os setores de apoio e oferece serviços terceirizados.

O mês de maio é reconhecido por celebrar o dia do Facility Management (FM) – área e profissão que ganharam destaque durante a pandemia, por oferecer serviços terceirizados que tem como objetivo facilitar e otimizar a rotina das empresas com atividades do dia a dia.

A Consultoria Xpand reúne especialistas em contratação de facilities, com o objetivo de oferecer soluções práticas e funcionais para sua empresa. “Em tempos em que o novo normal faz parte da rotina, precisamos ter empatia e acolhimento, principalmente com os profissionais que estão na linha de frente”, afirma Caio Minucci, CEO da Consultoria Xpand.

Na atual conjuntura, é fundamental que as pessoas sejam recebidas em um ambiente limpo, com distanciamento social correto e, poder contar com o suporte da Xpand para ter o melhor serviço de facilities na sua empresa, permite que os negócios possam reabrir com toda segurança e higiene necessária.

A Xpand está preparada para oferecer soluções de forma integrada, visando facilitar o dia a dia das empresas e implementar melhorias contínuas.



Fale Conosco pelo WhatsApp